sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jesus te ama



Você caminha, sobe e desce escadas;
Você almoça, trabalha;
Canta, chora, ama ;
E nunca me agradece....
Você se intretece e eu não posso senti-lo ao meu lado;
Você conhece tanta gente importante, mas não a mim que o considero tão importante;
Sente ódio, amor, menos a minha presença;
Estuda e não me entende, canta e não me alegra;
Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa pra mim;
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor;
É inteligente e não sabe nada sobre mim;
Você tem tudo e não me da nada;
Você costuma 'as vezes' falar do que eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez;
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém,mas sente vergonha quando tira a sua 'mascara' diante de mim;
Você entende todas as translações do mundo, menos a minha mensagem;
Você corre com seu carro (etc)... Mas nunca corre pros meus braços;
Você reclama tanto da sua vida, mas não sabe o quanto a minha é triste por sua causa;
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço humildemente;
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você;
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio dos seus amigos;
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas depois se acalma;
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa;
Você fala ás pessoas e não sabe que eu conheço toda a sua vida;
Você é um corpo no mundo, Eu sou o mundo em seu corpo;
Você é muito importante pra mim!
Eu sou alguém que todo dia bate á sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu sou Jesus "Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e confesse como seu Salvador e Senhor."

0 comentários:

Postar um comentário