segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deus acima de todas as coisas

Todos nós temos algo como centro de nossas vidas.
Alguns colocam seus pais como centro de suas vidas, "se meus pais morrerem, não sei o que seria de mim."
Outros colocam o(a) namorado(a), " se ele(a) me largar eu morro!"
Outros colocam os amigos, filhos, e familiares...

Porque colocarmos seres pecadores como todos nós como centro de nossas vidas, porque colocarmos nossa vida em dependência de alguém que é como qualquer outro, se nascemos para ser dependentes unicamente de Deus, que é perfeito e sabe de todas as coisas?

Pensemos que um dia ou outro nossos pais irão morrer, nossos amigos podem nos abandonar, e namorados (as) ninguém pode garantir que não irá nos trair ou terminar o namoro...
A Bíblia nos fala em Jeremias 1:5 "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!”
E se caso isso aconteça, qual rumo tomará sua vida? Qual será o sentido de sua vidas?
Só Deus estará todos os dias conosco, nos guardando, e guiando. Ele nunca nos desamparará ou nos abandonará. Só Ele é capaz de suprir todas nossas necessidades.E só Ele pode ser o centro de nossas vidas.
Encontramos em Isaías 41:10 a passagem: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
E então porque continuar assim?
Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.


Jesus te ama!


Texto por Juliana Rodrigues

1 comentários:

Unknown disse...

linda mensagem, eh um alerta para sabermos ate q ponto confiar ate q ponto acreditar no ser humano afinal de contas ele eh falho...A sua confiaça condiz com tua fé!!! Onde esta tua fez nakele q falha ou nakele q permanece fiel sempre??

Postar um comentário